sábado, abril 01, 2006

Gifs Animadas do Calvin & Haroldo

Algumas pessoas tem me perguntado se existem algum desenho animado do Calvin & Haroldo. Na verdade não existe nenhum, como o texto abaixo explica o Bill Watterson nunca quis vender os direitos da tirinha.


"Bill Watterson é tão bom escritor quanto desenhista. O gênio do mau comportamento que é Calvin é feito tanto de grandes diálogos quanto de um desenho personalíssimo. Ele não dá entrevistas e raramente posa para fotos, seu endereço e telefone são segredos bem guardados, até seus contatos profissionais são feitos pela esposa. É difícil que o autor apareça para se justificar para os órfãos de Calvin. O que se sabe é que há anos Watterson disse ser impossível continuar mantendo indefinidamente seu altíssimo padrão de qualidade num trabalho para publicação diária. Ele não tem equipe e trabalha só. Nunca aceitou vender os direitos da história para camisetas, bonecos e desenhos de tv."

Texto retirado do site Calvinbr


Porém, se você tem a maior vontade de ver o Calvin se mexendo, você pode tentar matar a vontade vendo algumas das gifs animadas que rolam pela internet. Abaixo seguem algumas delas. Espero que gostem.



........................................................................................


 
^