terça-feira, outubro 10, 2006

Coleção completa de Calvin vai sair pela Conrad

Saiu no site Universo HQ a seguinte notícia:

Por Sidney Gusman(10/10/06)

"Em setembro do ano passado, a editora Andrews McMeel Publishing lançou no mercado norte-americano um produto que fez muitos fãs delirarem, inclusive devido ao preço: "meros" 150 dólares. Trata-se de The Complete Calvin & Hobbes, uma caixa com três edições coloridas em capa dura contendo as 3.160 tiras já publicadas de Calvin e seu tigre de pelúcia Haroldo, criados pelo genial Bill Watterson.

E o Universo HQ apurou que essa incrível coleção chegará em breve ao Brasil, pela Conrad Editora. Mas, provavelmente, não no mesmo formato.

Por causa dos caríssimos direitos autorais do material e do acabamento gráfico requintado, os álbuns nacionais - que não seriam lançados ao mesmo tempo - chegariam às livrarias com um preço alto demais. Por isso, a editora está estudando a melhor forma de colocá-los no mercado. A alternativa mais provável é publicar os livros de Calvin como foram lançados originalmente - os três que compõem a caixa são compilações dessas obras. E num acabamento menos luxuoso, para baratear as edições."

Quem quiser ler a notícia completa é só clicar aqui.


Ótima notícia para nós fãs desse garoto travesso, agora é só torcer pra que os livros realmente saiam e que venham com um acabamento legal.
Quem sabe quando esses livros sairem eu não faço as promoções que havia prometido quando coloquei o adsense aqui no site. Infelizmente não está havendo muitos cliques, por isso a idéia por enquanto ainda não vingou.

 
^