sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Promoção "Libere o Calvin que há em você"

Carnaval chegando e para alegria de todos que acessam o blog, finalmente a promoção que prometi a tanto tempo vai acontecer. A promoção vai ser realizada da seguinte maneira.

1ª Etapa: Quem quiser participar, deverá criar as falas da tirinha abaixo e enviar para o email da promoçao. Eu irei ler todos os emails que chegarem e dentre estes escolherei 10 que irão para a próxima etapa.

2ª Etapa: Nessa etapa, eu pegarei os 10 emails escolhidos e colocarei as falas na tirinha que depois serão postadas numa enquete onde o público escolherá a melhor. Eu só votarei nessa etapa, caso haja empate entre os primeiros colocados, nesse caso, meu voto servirá como voto de minerva.
A 1ª Etapa vai de hoje (17/02) até o dia 17/03, ou seja, vocês terão um mês para por toda a sua criativadade pra funcionar. A 2ª Etapa começará logo após todos as respostas terem sido analisadas e deverá ter um tempo de duração de duas semanas.
Qualquer pessoa residente no Brasil poderá participar. Infelizmente, quem mora no exterior, pelo menos nessa primeira promoção não poderá participar, a não ser que caso ela vença, o prêmio possa ser enviado para algum lugar do Brasil.
Lembrando também que cada pessoa poderá enviar quantos emails quiser, mas só uma resposta poderá passar para a 2ª etapa se for o caso.


A tirinha que vocês terão que criar as falas é essa daqui:



O email contendo a resposta, vocês deverão mandar para o seguinte endereço, rafaeluz@gmail.com, com o título, "Promoção Deposito do Calvin" e ele deverá conter:

- Nome Completo
- Confirmação do email
- Texto com as falas no seguinte modelo:

Fala 1: (Texto do balão marcado com 1)
Fala 2: (Texto do balão marcado com 2)
Fala 3: (Texto do balão marcado com 3)
Fala 4: (Texto do balão marcado com 4)
Fala 5: (Texto do balão marcado com 5)
Fala 6: (Texto do balão marcado com 6)

Prêmios:

1º Lugar - O livro "O Mundo é Mágico", editora Conrad
2º Lugar - O livro "Progresso Científico...uma Treta", editora Gradiva

 
^