domingo, março 18, 2007

Promoção - Segunda Fase

Antes de mais nada eu queria dar os parabens para quem participou dessa primeira fase da promoção e dizer que não foi fácil escolher apenas 10 entre todos as respostas, porque tinham muitas respostas realmente boas, mas como são apenas 10 que passam pra segunda fase não deu pra escolher todas. Tentei ao máximo também escolher tirinhas que falassem de assuntos diferentes, já que a escolha da tirinha foi feita exatamente pensando em deixar brechas para vários tipos e roteiro.

Pra quem passou parabéns, torçam pra serem os escolhidos. Pra quem infelizmente não passou, eu agradeço por ter participado e por ter ajudado a tornar a promoção possivel e espero que ela seja a primeira de várias que virão.

Antes de colocar as tirinha deixem eu explicar de novo como a segunda fase funciona.

Como já disse, nessa segunda fase vamos ter 10 tirinhas que estarão disputando entre si os prêmios. Postarei logo abaixo elas e quem quiser participar da escolha, basta votar na enquete que está aqui no lado direito, logo no começo do blog. Cada tirinha vai estar identificada por um número e é esse número que ela corresponderá na enquete.

Essa segunda fase terá uma duração de aproximadamente 2 semanas, terminando no dia 1º de abril.

Peço pra quem tiver tido sua tirinhas escolhida, não use o sistema de comentários pra fazer propaganda dela.

Agora vamos as tirinhas.

Tirinha #01



Tirinha #02



Tirinha #03



Tirinha #04



Tirinha #05



Tirinha #06



Tirinha #07



Tirinha #08



Tirinha #09



Tirinha #10

 
^