domingo, maio 20, 2007

2 anos de Depósito do Calvin

Ufa, nunca trabalhei tanto na minha vida!

Como podem reparar, toda a página principal do blog foi atualizadam ou seja, 14 novas tirinhas pra vocês de uma vez só. Mas por que tudo isso de uma vez, visto que o Sisto Sexto vem postando um dia não e o outro também não? Simples, ontem o blog completou 2 anos de criação e nada melhor que comemorar com tirinhas, que é o que eu sei que vocês gostam de ver por aqui.

Assim como quando o blog fez 1 ano, quero agradecer quem visita o blog e dizer que ele não existiria sem vocês. O blog ontem completou dois anos e há algum tempo chegou a marca de meio milhão de visitas, marcas estas que eu nunca imaginei que atingiria quando criei um espaço na internet pra colocar as tirinhas traduzidas de uma das personagens que eu gostava. Faço esse trabalho porque gosto e ao ver que vocês se divertem com as tirinhas só me sinto mais feliz ao fazê-lo. É verdade que tenho demorado pra postar ultimamente, mas saber pelos comentários que vocês ficam ansiosos por novas tirinhas, só me faz tentar arranjar tempo pra poder postar.

Agradeço muito pelas visitas e pelos comentários, que são a motivação de todo blogueiro, e que o aniversário de 3 anos chegue logo.

 
^