sexta-feira, julho 06, 2007

[Off] The Thinking Blogger Awards

Bem, povo que visita o Depósito, hj não tem tirinha, mas tem postagem.

Tenho andado meio afastado do site e quase não tenho entrado em outros blogs por causa da faculdade. Porém, a Guiga do blog Caderno Insone me indicou como blog que faz pensar nesse The Thinking Blogger Awards, que eu nem sei como funciona direito e tô com preguiça de ler as regras XD, mas quem quiser pode ler aqui.

Nem gosto muito dessas correntes, mas como ela pediu pra eu não quebrar a corrente, vamos lá.

Pelo que eu entendi do que ela me explicou, tenho que indicar 5 blogs que eu goste e que me façam pensar. Tarefa não tão fácil, pois, apesar de não estar visitando muitos ultimamente, conheço alguns que mereceriam estar entre os indicados. Bem, sem mais enrolação, vamos aos indicados quem não estão em ordem nenhuma, nem alfabética, nem de preferência.

1 - Mundo Gump - Adoro esse blog. Sempre que quero me sentir normal visito ele, por que sempre tem alguma coisa bizarra ou curiosa que acontece no mundo lá. Simplesmente fantástico, altamente recomendado.

2 - Rapadura Açucarada - Esse daqui é visita certa quase todo dia. Quadrinhos, textos inteligentes e interessantes e agora até filmes pra baixar, um lugar incrível. Além disso tudo, vocês lêem os livros do Calvin & Haroldo graças a ele, pois é de lá que eu pego as scans, portanto sejam agradecidos e visitem que vocês não vão se arrepender.

3 - Black Zombie - Esse blog aqui eu entro desde que comecei a visitar blogs e até hoje visito a procura de textos falando sobre filmes de terror, que é um dos assuntos corriqueiros no blog. Através dele conheci alguns filmes que vim a baixar e hoje em dia estão entre meus favoritos do gênero.

4 - The Pulse - Esse daqui, além de ser um blog muito bom, tem muito mérito, pois eu não sou fã de quadrinhos de super-heróis, mas sempre me pego lendo os excelentes textos dele. Por isso, nada mais justo dele estar entre os indicados.

5 - Clube da Mafalda - Pra completar, a concorrência XD. Brincadeira. O blog Clube da Mafalda é visita quase que obrigatória. Personagem já clássica e super interessante e um atrativo a mais, o Lugosi posta mais rápido que eu, então sempre tem coisa nova pra ler XD.

PS: Percebi hoje que tinham me indicado em outro blog prum tal de as 7 Maravilhas da Blogosfera (ou algo do tipo), mas infelizmente o prazo de indicar os candidatos já acabou. Então, peço desculpa pra Suzi do Blog da Suzi que me indicou e eu acabei não tendo tempo de continuar com a corrente.

 
^