quarta-feira, dezembro 12, 2007

Tirinha nova finalmente \o/

Olá, vocês!

Mais de um mês sem tirinha... Acho que o blog nunca ficou tanto tempo sem ser atualizado, então acho que devo uma justificativa pra quem entrava aqui em busca de novas tirinhas e encontrava o blog às moscas.
Bem, é o seguinte. Pra quem não sabe, eu, além do blog, faço faculdade de Eng. Mecânica e meu curso é em período integral, ou seja, manhã e tarde. Só isso já me deixa com o tempo meio reduzido, mas isso nunca atrapalhou diretamente o funcionamento do blog. Mas esse período eu consegui uma bolsa de Iniciação Científica e junto com ela veio um curso que eu fui obrigado a fazer que me ocupava duas noites na semana. Então, somando a faculdade, o curso, além do trabalho em si na Iniciação foi-se meu tempo livre todo. Porém o curso acabou essa semana, então são umas 10 horas (tempo que eu ficava no curso + tempo que eu esperava ele começar na faculdade) a mais que eu tenho livre durante a semana e pretendo usar ela pra atualizar o blog, porque assim como vocês sentem falta, eu também sinto.

Então, espero que compreendam a situação e espero que o blog volte a taxa de atualização padrão, que já não é grandes coisa, mas é melhor do que a atual XD.

Obrigado pela atenção e aproveitem as tirinhas que já tem nova pra vocês matarem a saudade.

 
^