sexta-feira, agosto 19, 2011

Box Calvin e Haroldo (7 livros) com 55% de desconto


Passeando pela loja do Submarino hoje vi que eles estão vendendo um Box de Cavin e Haroldo contendo 7 livros publicados pela Conrad (E Foi Assim que Tudo Começou, Tem Alguma Coisa Babando Debaixo da Cama, Yukon Ho!, Criaturas Bizarras de Outro Planeta, A Hora da Vingança, Deu "Tilt" no Progresso Científico, O Ataque dos Pertubados Monstros de Neve Mutantes Assassinos) em uma caixa organizadora (não é bem uma caixa mas não sei exatamente como chama aqui) pra você guardar seus livros.

O Box que custa R$ 223,30 esta com desconto de cerca de 15% e está saindo atualmente por R$ 189,90.

Não vou comprar porque ja tenho alguns dos livros contidos no Box, mas assumo que se pudesse comprar só a caixa para organizar os livros compraria.

O Box agora tá custando R$ 99,90, aproximadamente 55% de desconto.

Eu só falto 3 livros pra ter esses 7,mas tô quase comprando um box pra mim porque sai quase o mesmo preço se eu comprasse esses 3 que me faltam separados.


Para quem se interessar aqui está o link.

 
^