segunda-feira, abril 14, 2008

Corrigindo um pequeno erro

Quando eu estava postando as tirinhas por volta da número 140 percebi, que no arquivo que eu uso pra traduzir e postar, tinha uma semana que só tinha 6 tirinhas ao invés de 7. Na época não pude fazer nada porque não tinha outra fonte pra saber o que havia acontecido, que tirinha estava faltando. Hoje tive a idéia de olhar no livro publicado pela Conrad recentemente "Calvin & Haroldo: E Foi Assim que Tudo Começou" para identificá-la.
Encontrada a tirinha desgarrada surgiu um problema. A numeração das tirinhas que eu uso nos títulos dos posts estaria um número atrasada desde a tirinha 135. Pra arrumar vai me tomar um tempo que eu acho que não vou ter e pular uma numeração agora não vai adiantar de nada, na verdade só causaria confusão. Portanto, resolvi deixar assim mesmo, até hoje não atrapalhou em nada, então não vai ser agora que vai atrapalhar. Porém, fica o aviso pra quem tiver interesse nisso, a partir da tirinha 135 se você quiser saber a numeração correta, incremente o número em 1.


A tirinha que ficou faltando foi esta postada abaixo. Tirinha retirada diretamente do livro citado anteriormente.

 
^