sábado, abril 19, 2008

Depósito na Mundo Estranho

Ontem estava conversando com um amigo meu no MSN e eis que ele solta uma bomba pra mim. "Teu blog foi citado numa matéria sobre o Calvin na Mundo Estranho, um amigo meu me mostrou essa semana" (não foram exatamente essas palavras mas o contexto era esse XD). Fiquei surpreso e sem acreditar a princípio. Como já era mais de 10 horas da noite, sem chance de comprar a revista pra verificar. Mas hoje, depois de passar pela quarta banca de jornal eis que encontro a dita cuja, e não é que o blog foi citado mesmo. Agradeço ao Artur Louback Lopes, o autor da matéria, e a revista Mundo Estranho pela citação. Abaixo segue a matéria que saiu na Edição 74 agora de Abril de 2008.

Clique na imagem para ampliar

Sobre a matéria, vai aqui uma errata. Na verdade não foram publicados só três livros do Calvin no Brasil. A editora Conrad realmente só lançou 3 livros até agora, mas tem a intenção de lançar todos, porém antes já houveram outros livros lançados por outra editora. Todos esgotados e só encontrados em sebos, mas lançados. De resto a matéria tá bem informativa.

Dica do Ymor.

 
^