quarta-feira, maio 07, 2008

Ajuda

Olá pessoas quem prestou atenção deve ter notado que há algum tempo no lado direito nós temos uma seção chamada TV Calvin onde eu coloco alguns vídeos legendados sobre Calvin e Haroldo que eu acho que são legais.
Quem já procurou pelo Youtube, deve ter notado que existe um curta metragem francês baseado no Calvin e Haroldo com a temática do Tracer Bullet, o detetivo que o Calvin incorpora as vezes e que será apresentado mais pra frente aqui no blog.
Eu gostaria muito de colocar esse vídeo aqui porque achei os atores bem parecidos com o que seriam as personagens da tirinha se eles fossem reais e pelo que eu vi parece que a história é interessante.
Portanto, se alguém que souber falar francês tiver tempo e vontade de ajudar o blog na confecção da legenda, eu agradeceria muito se entrasse em contato comigo pelo email rafael_luzes@hotmail.com.


PS: Na pressa (postei da faculdade e tinha que falar com meu orientador, mas isso não vem ao caso) acabei esquecendo de colocar o vídeo pra vocês saberem qual é. Abaixo segue ele.

 
^