quarta-feira, julho 02, 2008

Mais um video legendado

Há algum tempo eu postei um curta francês baseado nas personagens de Calvin e Haroldo. Eu particularmente o acho bastante interessante, mesmo sem saber nada de francês, por causa dos atores, que na minha opinião, tem uma certa semelhança com as personagens das tirinhas, sem falar que tem o Tracer Bullet, uma personagem que não apareceu aqui no blog ainda, mas que eu acho bem legal.

Felizmente, através do meu amigo Gilberto, vulgo Magal, consegui alguém pra me ajudar com as legendas fazendo a tradução do francês pro português. Marcello Bressan, muito obrigado pela tradução, que eu mesmo sem entender nada de francês fiquei com a impressão de estar impecável e pelo trabalho de ja separar mais ou menos os tempos, foi de uma ajuda enorme na hora de criar a legenda.

Feitos os agradecimento, aproveitem o vídeo, agora legendado.



 
^