quinta-feira, agosto 21, 2008

[OFF] Entrevista com Bill Watterson, alguém tem?

Olá pessoas, uma amiga minha tá precisando da entrevista que o Bill Watterson deu a algum tempo e que saiu na versão de luxo americana. Essa mesma entrevista saiu traduzida na revista Bizz de abril de 2007 salvo me engano e tinha no site da revista, mas como sempre adiei pra postar no dia que fizesse um post especial sobre o Bill Watterson, tiraram a entrevista do site.

A versão em inglês é fácil de ser achada, mas eu estava procurando essa verão traduzida, porque já facilitaria muito.

Então fica o pedido. Se alguém souber onde tem traduzida, possuir, ou se tiver a revista e puder escanear a parte da entrevisa e me mandar em agradeceria muito, até porque além de ajudar essa minha amiga, eu quero postar aqui no site junto com a postagem sobre o Bill Watterson que eu estou pretendendo fazer.

Quem puder ajudar, peço que deixe um comentário, ou me mande um email para rafael_luzes@hotmail.com. Agradeço desde já.


[Update]

Caramba, foi ligeiro. O que eu em dois dias de procura não achei, 3 pessoas em menos de 24 horas acharam. Fiquei impressionado.

Bem, queria agradecer ao SOAD que deixou os links da entrevista nos comentários e a Priscila, ao Frederico e ao Fernando que me mandaram emails com materiais.

Agradeço a quem tentou procurar mas não conseguiu achar nada, mas só por ter parado o que estava fazendo e ajudado na minha busca, já fico muito agradecido.

 
^