sábado, fevereiro 28, 2009

Novo livro pra download


Pra compensar o tempo parado, e graças ao leitor Ricardo Dorth, estou disponibilizando aqui o volume I do livro "O Ataque dos Transtornados Monstros de Neve Mutantes Assassinos". Além disso, graças novamente ao Ricardo, estou colocando também o volume I do livro "Os Dias Estão Simplesmente Lotados" - o que estava disponível anteriormente era o volume II.

Com esse livro adicionado temos pelo menos uma parte de quase todos os livros já lançados aqui para download. Estão faltando os livros "Yukon Ho" que pretendo comprar e digitalizar em breve e o "Em Toda Parte há Tesouros", que tenho uma versão em espanhol e estou com mais da metade traduzida e dentro em breve pretendo disponibilizar.

Quanto aos títulos que estão disponíveis, mas faltam alguma partes, gostaria de contar com a ajuda de vocês. Peço que quem tiver algum dos volumes listados abaixo e esteja disposto a escanea-los, entre em contato comigo que colocarei o livro disponível pra download e darei os devidos créditos aqui no blog.

Livros publicados em 2 partes aqui que estão com partes faltando:

A Vingança da Babá - Volume 2
Felino Selvagem Psicopata Homicida - Volume 1
O Progresso Científico deu Tilt - Volume 2
Dez anos de Calvin e Haroldo - Volume 1

PS: Estou de volta das férias já, mas estou resolvendo umas coisas, então tirinha nova só segunda-feira.
PS2: As imagens estão com um probleminha de excesso de banda, mas dia domingo elas voltam ao normal.

 
^