sábado, agosto 22, 2009

O Progresso Científico deu Tilt agora completo também


Como eu tinha avisado antes, está disponível mais um livro para download.

O Ricardo Dorth Caselli, que já tinha mandando um volume do "Felino Selvagem Psicopata Homicida", enviou o segundo volume do livro "O Progresso Científico deu Tilt". Com isso temos mais um livro completo para download, ficando faltando agora só a "Vingança da Babá", "Os 10 Anos de Calvin e Haroldo" e o "O Ataque dos Transtornados Monstros de Neve Mutantes Assassinos".

Aproveitando estou colocando de novo pra baixar umas partes do livro "Em Toda Parte Há Tesouros". Quem acompanha o blog a mais tempo talvez tenha percebido que já existiam algumas partes e depois elas sumiram. Como sou eu quem está traduzindo ele e só tinha postado 3 partes das 6 que eu programei e não tinha prazo pra terminar, resolvi tirar pra postar só quando tivesse tudo de uma vez. Mas pensei melhor e resolvi postar logo. Então aproveitem ele também.

E pra terminar, que não tinha paciência de baixar parte por parte, agora tem a opção de baixar os volumes completos de uma só vez. Essa opção, claro, só está disponível pros livros que estão completos, ou seja, que foram publicados em um único volume ou os que já tem os 2 volumes, quando for o caso, disponíveis. Abaixo segue os links para os volumes completos.

Todos os livros
Algo Babando Embaixo da Cama
E Foi Assim Que Tudo Começou
Estranhos Seres de Outro Planeta
Felino Selvagem Psicopata Homicida
O Mundo é Mágico
O Progresso Científico deu Tilt
Os Dias Estão Simplesmente Lotados
Yukon Ho!

 
^