sexta-feira, fevereiro 05, 2010

"Em Toda Parte Há Tesouros" finalmente completo


Finalmente saiu. Achei que nunca ia completar a tradução que eu estava fazendo do livro, ainda inédito aqui no Brasil, "Em Toda Parte Há Tesouros", mas finalmente terminei.

Coloquei no HD virtual do 4shared as partes 5 e 6 que faltavam e quem quiser baixar completo é só clicar aqui.

Aproveitando pra avisar pra quem está visitando o blog pelas primeira vezes e ainda não conhece, que nesse link aqui você pode fazer o download de quase todos os livros já lançados no Brasil.

Por sinal, pra completar os Álbuns normais só falta o volume 2 do "A Vingaça da Babá", os outros livros que faltam (Dez anos de Calvin & Haroldo - vol 1, A Essência de Calvin e Para Ler aos Domingos) são coletânes de tirinhas que já constam nesses Álbuns. Portanto, caso consiga esse livro, ou a nova versão que saiu pela Conrad, vamos ter disponível pra dowload quase todas as mais de 3000 tirinhas publicadas, com exceção de algumas que possam não ter entrado nos livros.

Pra terminar e facilitar abaixo estão os links pros volumes completos disponíveis. Lembrando que quer tiver uma internet devagar e preferir pegar por partes pode pegar aqui.

Algo Babando Embaixo da Cama
E Foi Assim Que Tudo Começou
Em Toda Parte Há Tesouros
Estranhos Seres de Outro Planeta
Felino Selvagem Psicopata Homicida
O Ataque dos Transtornados Monstros de Neve Mutantes Assassinos
O Mundo é Mágico
O Progresso Científico deu Tilt!
Os Dias Estão Simplesmente Lotados
Yukon Ho!

 
^