terça-feira, fevereiro 06, 2007

Problemas com o photobucket e surpresa revelada

Já fazia tempo que o blog não tinha problemas por excesso de transmissão de banda. Infelizmente aconteceu novamente e dessa vez foi por vacilo meu =(. Eu tenho 4 contas do Photobucket pra ficar alternando a hospedagem das imagens, só que por desatenção minha praticamente todas ultimamente foram hospedadas em uma única conta e como não tenho atualizado muito acabou que deu o que deu.
Mas não se preocupem, as imagens voltam, é só esperar chegar na data de aniversário da conta. O problema é que eu acho que ela é só no dia 21, mas pra não ficar com a página pricipal desse jeito, pelo menos as que estão nela eu vou hospedar numa das outras contas.

Agora, quanto a surpresa que eu falei nos comentários (tem gente achando que a surpresa é o problema com o photobucket =P) vou contar, porque aí vocês não ficam com tanta raiva por causa do problema.

Seguinte, quem visita o blog a algum tempo deve se lembrar que eu já comentei sobre minha vontade de fazer um promoção pra sortear algum livro aqui no Depósito do Calvin. Tinha em mente fazer a promoção com o dinheiro que viria dos cliques no Adsense do Google, mas por aí tô vendo que vai demorar, mas graças a uma doação (valeu Renata, brigadão pelo patrocínio do 1º prêmio =D) a promoção finalmente vai sair.

Estive pensando na forma como seria feita a promoção e tive a seguinte idéia.
Basicamente, funcionaria assim; eu escolheria uma tirinha qualquer e apagaria todos os diálogos. Aí vocês criariam eles e eu escolheria uns 5 ou 10 que seriam colocados na tirinha e postos numa enquete onde vocês decidiriam os vencedores.

E aí o que acharam da idéia? Já está quase tudo certo pra ser dessa forma, mas caso haja alguma idéia melhor posso rever o modo da promoção. Coloquem suas sugestões nos comentários.

Ah, esqueci de dizer, o primeiro lugar vai ganhar o livro "O Mundo é Mágico" que acabou de sair pela editora Conrad e o segundo lugar vai receber o livro "Progresso Científico...Uma Treta" da editora portuguesa Gradiva (tem que ser a edição portuguesa, porque a brasileira está esgotada). E se quiserem que tenha prêmio pro terceiro cliquem no Adsense, porque infelizmente meu bolso não aguenta bancar outro livro (bem que eu queria, mas...).

 
^