quarta-feira, março 12, 2008

Aviso Oficial!

Não é de hoje que o blog tem uma atualização inconstante, mesclando períodos de muitas atualizações com períodos de ausência total. Isso sempre se deveu a eu estar mais, ou menos livre com a faculdade. Até o período passada estava dando pra conciliar, mas quem acompanha o blog a algum tempo vinha percebendo que as atualizações estavam rareando. Estou chegando perto do fim do curso (estou no 7º periodo) e com isso além de estar com os horarios da manhã e da tarde ocupados com aulas, estou tendo que me dedicar um pouco mais do que me dedicava anteriormente. Some-se a isso o fato de eu ter arranjado uma bolsa de iniciação científica na faculdade o que diminui ainda mais meu tempo livre.

Infelizmente, por enquanto, não estou em condições de continuar a manter o blog. Portanto ele vai entrar num recesso por tempo indeterminado, até que eu me folgue mais com a faculdade ou até que eu decida o que é melhor a fazer, seja acabar de vez ou passar a bola pra outro.

Sei que essa notícia não é algo que vocês gostariam de estar lendo, mas acima de tudo, não é fácil de dizer, porque esse blog foi um projeto que comecei como uma brincadeira pra passar meu tempo enquanto não começava a faculdade e que hoje se tornou um blog de relativo sucesso e que a pouco tempo atingiu o numero de 1 milhão de visitas, número este que eu nunca imaginei que seria possível alcançar. O blog este ano iria/irá completar 3 anos e apesar de algumas dores de cabeça, principalmente por causa da hospedagem das imagens, me trouxe muitas alegrias. Por isso, queria agradecer a todos que já visitaram o blog por terem transformado ele no que ele é hoje. Se não fossem por vocês o blog teria morrido a muito mais tempo.

 
^