quinta-feira, abril 10, 2008

A volta dos que não foram

Olá, caros leitores do Depósito, sim, eu voltei. \o/

Como eu havia dito, o blog não tinha acabado, tava só de recesso até eu me organizar e não ficar postando só uma ou duas tirinhas por mês como vinha acontecendo.

Nessas últimas duas semanas eu "fiquei" mais folgado na faculdade (leia-se faltei que só XD) e entre uma estudada e outra pras provas arranjei um tempinho pra traduzir algumas tirinhas. Traduzi material suficiente pra postar quase um mês todo dia, e é isso que tô pretendendo fazer. E pra que não acabe o material pra postar aqui vou tentar nos finais de semana traduzir o máximo possível de tirinhas. Vamos ver se dá certo.

Quem entrou esses últimos dias teve alguns indícios de que eu estava mexendo no blog. Mudei a imagem do cabeçalho, que por sinal é provisória, pois a idéia é criar um logo pra integrar à imagem ao invés de só escrever o nome, vamos ver se eu consigo, mas ajuda seria bem vinda. E criei uma nova seção, a TV Calvin onde você pode ver no próprio blog aquelas animações que surgiram do Calvin a algum tempo.

Agora eu queria fazer um pedido pras pessoas que pegam as imagens do blog pra postarem em outros sites/blogs. Seguinte, eu de forma alguma proíbo o uso das tirinhas do blog, até porque eu só as traduzo, não tenho direito nenhum sobre a tirinha em si, só peço o seguinte, quem for colocar a imagem em algum canto, não pegue apenas o endereço dela e use pra postar. Eu peço que por gentileza copiem a imagem pros seus computadores e depois hospedem elas em alguma conta própria em algum site de hospedagem de imagens.

Quando vocês usam as imagens diretamente o tráfego de dados que elas tiverem nos seus sites/blogs vai ser descontado na taxa de tráfego de dados da minha conta onde as imagens estão hospedadas e o tráfego é limitado. Quando ele é excedido acontece das imagens desaparecerem e ficar o logotipo do Photobucket, que é o site onde as hospedo, no lugar delas. Por isso, pra evitar que isso aconteça, por que é chato pra caramba e acredito que vocês também achem, evitem usar as imagens sem antes hospedá-las.

Mas vamos deixar de enrolação e vamos pras tirinhas que é o que vocês querem.

 
^