quarta-feira, outubro 10, 2012

Novo lançamento: Felino Selvagem Psicopata e Homicida


Com o dia das crianças se aproximando cada vez mais a Editora Conrad resolveu agraciar os fãs com mais um lançamento. Felino Selvagem Psicopata Homicida (Homicidal Psycho Jungle Cat, 1994) é o nome do décimo livro da dupla lançado pela editora. 

Com o lançamento de mais esse livro a Conrad fica faltando lançar apenas o inédito "There's Treasure Everywhere" de 1996. Apesar de não ser o último livro lançado originalmente, a Conrad já havia lançado o "O Mundo é Mágico" (It's A Magical World, 1996), último livro que compila as tirinhas que saíram nos jornais da dupla. 

Curiosamente o livro "O Mundo é Mágico" foi lançado anteriormente por ser, de acordo com a editora,  único inédito no Brasil, o que não é o caso já que o "There's Treasure Everywhere" nunca foi lançado. É torcer para que esse fato tenha sido apenas um engano da editora há época do lançamento e que ela possa lançar esse livro que falta para os fãs poderem, finalmente, ter todas as tirinhas que saíram de Calvin & Haroldo.

Abaixo segue o texto sobre o lançamento presente no site da editora. E quem quiser comprar o livro pode dar uma olhada aqui.

A Conrad continua a publicação completa das histórias de Calvin e Haroldo com o álbum Felino selvagem psicopata e homicida, décimo título da série. Criada em 1985, a tirinha foi publicada diariamente, durante dez anos, em mais de 2.400 jornais ao redor do mundo. Os álbuns lançados por Bill Watterson, criador da dupla, venderam mais de 30 milhões de cópias. A tirinha conta a história de Calvin, um garoto hiperativo de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo - que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.  

Formato / Composição:
ISBN 978-85-7616-516-3
Formato: 30 x 23 cm
Código RQ16516
Páginas: 176

Fonte: Conrad

 
^